19 maio, 2011


A febre do cabelo rosa: inspirações !

9 comentários:

  1. Pra você blogueiros que divulga seus links no Uêba, Ocioso e Colmeia trago mais uma opção onde você poderá divulgar seu blog e atrair muitas visitas
    Conheça o mais novo agregador de blog brasileiro Clique aqui
    Obs: todos os links serão aceitos.

    ResponderExcluir
  2. Que me dá vontade dá de fazer uma mudança radical no meu visúh, começando pelos bebelos rsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem da Hailey é puro photoshop não é possivel que não percebeu, até a maquigem é discarada de artificial.

    ResponderExcluir
  4. Ja tive cabelos ROSA DE VERDADE!

    Essa ftos da Audrey Kitching sao antigas, hj ela ta mais loirinha.
    Não é febre. Isso era legal a uns 2 anos atras, hj em dia é brega .-.

    ResponderExcluir
  5. Faltou a musa nacional, a Marimoon!Além de rosa, o cabelo dela é sempre cheio de penteados bem diferentes!

    ResponderExcluir
  6. HAYLEY WILLIAMS nao hailey

    ResponderExcluir
  7. Cabelos coloridos so ficam legais em pessoas bem branquinhas...
    É dificil uma cor chamativa como o rosa ficar bem em moreninhas...

    ResponderExcluir
  8. Brega? deve ficar brega em vc que não deve ter o mínimo de estilo pra "segurar" o visu. Eu já tive ele bem pink com mechas azuis e roxas, agora tenho ele bem vermelhão meio rosado.

    ResponderExcluir
  9. Priscilla23 maio, 2011

    tbm não acho brega. Acho muita autenticidade isso sim! Adoraria ter essa coragem!Mas meu cabelo é um pouco difícil, quebra que é uma beleza!

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comente =)