19 junho, 2011


Inspiração para se vestir: Caveiras!

6 comentários:

  1. em primeiro lugar, a caveira NÃO é um simbolo gótico. em segundo, gótico NAO É UMA TRIBO; é uma sub-cultura. depois, Alexander McQueen teve influência GRUNGE. esse foi, de longe, um dos piores posts sobre moda que eu já vi. além de estar tudo errado [pois vc muito provavelmente nem se preocupou em pesquisar], ainda está incompleto e termina o post deixando a gente com cara de "que diabo foi isso?". péssimo, menina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.

    ResponderExcluir
  3. "Bewe" em primero lugar caveira tem a ver muito com os goticos sim.
    em segundo acho que você está ficando louca pois não ah nada ali dizendo que os goticos são uma tribo.
    e se voc se acha tão fodona assim, faz um post melhor simples .
    E falando em um dos piores post, o que voc quer falando sendo que o seu blog (ja olhei) tem varios posts que não tem sentido nenhum, e acho que antes de falar dos outros olhe pro propio cú pra não passar vergonha entende ;)

    ResponderExcluir
  4. Bewe... me desculpe..os seus blog's estão com nada... serio, ushaushuahs, nao me fala que voce vende aquelas roupas, uashuahs... ri muito

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, Gótico é só uma tribo urbana, nada mais. NÂO EXISTE SUB-CULTURA. Pior do que gótico só os pseudo-góticos metidinhos como esse Bewe, que acha que beber vinho no cemitério, beber o sangue dos miguxinhos, ler Vampiro: A Mascara e achar que existe uma sociedade secreta de vampiros e que eles são vampiros astrais. Kkkkkkkkkk! Sinceramente? Toma no cu. E Alexander McQueen teve sim influência no estilo gótico e até desenhava roupas desse estilo, antes de mandar a autora pesquisar, vá você primeiro, criança de 12 anos. Kkkkkkkkkkkkk Aff, cada coisa.
    E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Sou Rockeira e tem tudo a ver comigo, da mesma forma que as flores combina com as românticas as caveiras com punks, góticos,rockeiros.É só um momento de moda gente nada de discuti sobre coisas de culturas.
    Aff! moda é assim mesmo um movimento, como todos os outros vai e vão, nada ver as patricinhas, clássicas, românticas, usarem coisas que depois elas irão desfazer pq não combina com os estilos delas, meu Deus moda é cultura tbm, estudem um pouco delas que só assim as pessoas saberam se vestir com forme seu estilo, e não sair por ai comprando so porque esta na moda.

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comente =)