03 julho, 2011


Síndrome de Cruela: Cabelos bicolor

11 comentários:

  1. meu cabelo é verde e loiro o3o
    ja foi roxo e preto~~ logo será azul

    ResponderExcluir
  2. Tenho cabelos pretos e vermelhos! :D

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo já foi loiro, preto, azul, roxo, rosa, rosa e preto, roxo e preto, loiro e preto.. haha

    ResponderExcluir
  4. Os meus são preto/vermelho ;)

    ResponderExcluir
  5. Ja abusei das cores, Mesclei elas, tive diversos cortes...
    E ser diferente, pra mim, nao é problema.
    E ha quem pense, que TODO mundo curti cabelos coloridos, mas sofria comenterios maldosos... Sériunn meeu...

    Cores que me lembre:

    Cores Normais:
    Loiro branco, loiro escuro, loiro claro , Preto, preto azulado, preto Roxiado, Castanho escuro e claro.

    Cores MAIS vibrantes:
    Branco (da cor de papel sulfite), Cinza, Prata (cinza vibrante), Rosa Bebe, Pink, Verde bebe, Verde "ÁRVORE" rsrs, Azul bebe e Anil, Roxo, Roxo Azulado, Amarelo (parecia um pintinho rsrs)... e so.

    Cores mescladas:
    PRETO e BRANCO *-*...
    Rosa e verde, rosa e roxo, rosa e azul, rosa/cinza/azul, Preto/rosa/loiro branco, Rosa e Branco, Verde e azul, Azul e Roxo.

    Mechas:
    Leopard Hair:
    rosa com pintas pretas, loiro com pinta pretas.

    Uma vez fiz uma mecha com manchas pretas de Dálmatas, meu cabelo era loiro. Mas Dálmatas Hair é diferenti de Leopard Hair...
    Enfim, nossa eu tenho 18 anos, pinto o cabelo assim desde os 9 aninhos, dei uma parada agora, meu cabelo esta LOIRO Muuuuuito Branco com uma mecha so Pink Flourescente... ^^
    Eu amo mecher com cabelos, uma amiga minha que me passou este Blog, Adorei, Amei...
    <3


    Twitter: @Kattie_Di.
    E ser diferente, pra mim, nao é problema.
    E ha quem pense, que TODO mundo curti cabelos coloridos, mas sofria comenterios maldosos... Sériunn meeu...

    Cores que me lembre:

    Cores Normais:
    Loiro branco, loiro escuro, loiro claro , Preto, preto azulado, preto Roxiado, Castanho escuro e claro.

    Cores MAIS vibrantes:
    Branco (da cor de papel sulfite), Cinza, Prata (cinza vibrante), Rosa Bebe, Pink, Verde bebe, Verde "ÁRVORE" rsrs, Azul bebe e Anil, Roxo, Roxo Azulado, Amarelo (parecia um pintinho rsrs)... e so.

    Cores mescladas:
    PRETO e BRANCO *-*...
    Rosa e verde, rosa e roxo, rosa e azul, rosa/cinza/azul, Preto/rosa/loiro branco, Rosa e Branco, Verde e azul, Azul e Roxo.

    Mechas:
    Leopard Hair:
    rosa com pintas pretas, loiro com pinta pretas.

    Uma vez fiz uma mecha com manchas pretas de Dálmatas, meu cabelo era loiro. Mas Dálmatas Hair é diferenti de Leopard Hair...
    Enfim, nossa eu tenho 18 anos, pinto o cabelo assim desde os 9 aninhos, dei uma parada agora, meu cabelo esta LOIRO Muuuuuito Branco com uma mecha so Pink Flourescente... ^^
    Eu amo mecher com cabelos, uma amiga minha que me passou este Blog, Adorei, Amei...
    <3


    Twitter: @Kattie_Di

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos preto e branco!

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É definitivamente, as mulheres não sabem como deixar seu cabelos!!!rsrsrs...ótimo post,

    Cabelos em queda: o que fazer?

    http://www.yesachei.com/2011/02/queda-de-cabelos-e-doenca.html

    ResponderExcluir
  8. Fica bem legal esse estilo


    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  9. A-D-O-R-O cabelo colorido, mesmo sendo morena já pintei de várias cores e não me arrependo xD

    Adorei o blog super descolado!

    Da uma visita no meu!

    http://dicainc.blogspot.com.br/

    Bjocas =*

    ResponderExcluir
  10. Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

    www.divulgablog.tk

    É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  11. o.o é bonito e estranho ao mesmo tempo...algumas misturas de cores são um tanto quanto...exóticas .-.

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comente =)