07 julho, 2012


Maquiagens para Formatura

13 comentários:

  1. Lindíssimas. A o arco-íris tá perfeita! Os problemas são: ter produto pra fazer e conseguir fazer! haha

    ResponderExcluir
  2. Que mau gosto hein fia?

    ResponderExcluir
  3. Inspirador <3

    http://picturesparty.blogspot.com.br/ <- confira nosso blog!

    ResponderExcluir
  4. rejane barcelos16 julho, 2012

    fiquei ate sem ar!!!!! uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  5. Péssimo... D:

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas que são realmente bonitas, outras são exageradas mas até dá pra usar numa balada ou festa temática, mais a maioria é feia e/ou brega demais! só sendo palhaço pra usar!

    ResponderExcluir
  7. ihhhhhhhhhhhhh eu usaria todas numaaaa boissima...o problema que com sombra e deliniador juntos em mim nao da muito certo,meu zoio e grandinho...ai eu acho que nao da pra fazer ou eu nao to acostumada....

    ResponderExcluir
  8. Divulgue seu Blog no DivulgaBlog

    www.divulgablog.site11.com

    O Banner do seu Blog anunciado em diversos outros Blogs!

    Cole seu Banner no muro.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas se você for uma Drag Queen, só pra rir disso aqui né gente, hahahaha formatura, vai passar é vergonha com isso ai

    ResponderExcluir
  11. Moça, procure um profissional... A maioria das que você postou para uma formatura não são nada adequadas. Você vai pagar mico, em vez de ficar bonita. Formatura é olho esfumado, de preferência neutro. E se for com cor, tem que ter atenção à fita da beca, não pode ser da mesma cor, fica horroroso e redundante. Fica a dica profissa.

    ResponderExcluir
  12. amei quase todos mais noa tem modelos para os olimhos puchados e pequenos.ai o meu pobrema.mais fora isso d+ da conta.adooooooooooro!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comente =)