10 julho, 2012


Sapato alto sem salto???

9 comentários:

  1. eu achei lindooo principalmente os ultimos só nao saberia usar! haha

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui convidá-lo a divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
    www.noticias.googli.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me explicar esse site? o.O



    http://www.divulgablog.site11.com



    É isso mesmo que eu to pensando? Impossível

    ResponderExcluir
  4. eu ein!! nem quero primeiro pq achei feio, e segundo um já torço o pé de havaianas em um lugar reto, imagina com isso?? o chão ia me pedir em casamento de tanto q eu ia beija-lo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Divulgue seu Blog no DivulgaBlog

    www.divulgablog.site11.com

    O Banner do seu Blog anunciado em diversos outros Blogs!

    Cole seu Banner no muro.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

    www.divulgablog.tk

    É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Mó medo de cair pra trás kkk
    http://blogcupcakevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comente =)